segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Cendron Indústria de Esquadrias

A Cendron Esquadrias é uma empresa familiar fundada em outubro de 1973, por Albino Cendron Sobrinho. No começo possuía como mão-de-obra principal a família e poucos funcionários. Fundamentada no trabalho e na honestidade para com os seus clientes, fornecedores e comunidade, a Cendron se expandiu gradativamente ampliando e melhorando suas instalações. Em dezembro de 1999 inaugurou a nova sede com mais de 5000m² de área construída e estruturas modernas, localizada as margens da rodovia RS359, no município de Cotiporã.
Consolidada como uma das maiores e melhores fabricantes de esquadrias do Brasil, utiliza matérias-primas de alto padrão e qualidade, aonde trabalha com diversos tipos de madeira da linha luxo, como o louro-freijó, cedro, ipê, itaúba, entre outras. Todas essas espécies de madeiras passam por um período de secagem ao tempo, o que garante uma adaptação muito melhor as variações climáticas, evitando assim risco de empenamento e rachaduras com mais eficiência, do que o sistema de secagem forçada em estufas.
Além de ter todo um processo desenvolvido atrelado a qualidade, a Cendron Esquadrias conta também com equipes próprias capacitadas na montagem e instalação de seus produtos, para assim garantir um perfeito acabamento das esquadrias. Com o intuito de obter o perfeito funcionamento e acabamento, utiliza uma espuma de poliuretano como elemento de fixação que também funciona como vedação e isolamento. A Cendron oferece como um diferencial 5 anos de garantia sobre seus produtos, prestando um acompanhamento e assistência técnica necessária a seus clientes, atestando assim um compromisso com os mesmos.
Ter credibilidade é essencial para qualquer empresa, e esse é um atributo que a Cendron acredita ter. Além de estar a mais de 40 anos no mercado, uma de suas estratégias é a busca de uma maior diversificação em produtos. Para isso vem investindo fortemente em projetos voltados a modernidade. Desta forma, trabalha para manter o caráter de qualidade que sempre fez da Cendron uma opção para os clientes que buscam a garantia de um bom produto.


Missão: “Agregar valores positivos entre seus colaboradores, fornecedores e parceiros, para assim fornecer a melhor esquadria, com a mais alta qualidade, durabilidade e segurança a todos os seus clientes.”
Visão: “Ser uma empresa de atuação e de reconhecimento, aonde atenda a necessidade de cada cliente com eficiência, agilidade e qualidade, contribuindo para o crescimento de todos.”

Valores: “Tradição, humildade, eficiência, qualidade, respeito.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário