quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Rondosul Indústria de Esquadrias e Transportes Ltda


O sonho de constituir uma indústria modelo em Cotiporã começou a ser idealizado em 10 de outubro de 1988 com a instalação no antigo prédio do frigorífico Sul Americana. Com esse sonho nasce uma pequena indústria de esquadrias sob-medida artesanal empregando essencialmente a mão-de-obra local. Iniciando as atividades com equipamentos usados, pouco conhecidos no ramo, mas com muita garra e determinação, a empresa, que produzia esquadrias residenciais, em pouco tempo atingiu o mercado de edifícios de alto padrão.
Desde sua fundação, a empresa busca melhorar seus produtos, desenvolvendo acessórios funcionais, adquirindo máquinas e equipamentos novos nacionais e importados, além de construir um pavilhão industrial amplo e moderno, que garante um ambiente de trabalho seguro e agradável.
Buscando constantemente a modernização e tecnologias de ponta para seus produtos e equipamentos, a empresa participa de feiras no Brasil e no exterior, além de promover intercâmbio com indústrias, proporcionando o benchmarking. Hoje, a Rondosul se destaca no setor da construção civil como parceira dos melhores comerciantes do estado, produzindo em série com moderno e inovador design.
O objetivo principal foi alcançado: a Rondosul ampliou significativamente os quadros funcionais, criando uma empresa modelo e destacando o nome de Cotiporã no cenário nacional.
Hoje competem no mercado de esquadrias com a vantagem da qualidade dos seus produtos e com preços compatíveis no mercado.
Possuindo uma política comercial diferenciada estabelece uma linha de apoio aos lojistas e clientes, tanto no processo de vendas como na assistência técnica onde, hoje, com a qualidade obtida, essa assistência técnica é atendida com presteza e agilidade.
Compartilham a satisfação de objetivos e sonhos realizados, bem como também a ambição de crescer sempre de forma respeitosa com a natureza, comunidade e principalmente, com seus colaboradores e parceiros.



Visão: Ser o melhor fabricante de esquadrias em série do sul do país.
Missão: Desenvolver produtos e serviços com qualidade superior, mantendo um parque fabril tecnologicamente atualizado, pessoal qualificado, parcerias com clientes e fornecedores, oportunizando resultados a todas as partes interessadas.
Princípios: Ética comercial; Responsabilidade social; Agilidade de entrega; Lucro, como forma de sobrevivência.

Aluna integrante do Projeto, juntamente com a sócia administradora da empresa, Carmen Titton Trevisan

Fonte: O material para pesquisa fora disponibilizado pela sócia administradora da empresa, Carmen Titton Trevisan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário